top of page

"Como uma boa higiene pode proteger a sua casa e empresa do novo coronavírus"

"Uma limpeza realizada por especialistas com produtos profissionais é essencial na hora de garantir a segurança de colaboradores e familiares "



"O combate a disseminação da COVID-19 é hoje uma preocupação urgente no mundo todo. Milhões de pessoas adotaram o isolamento social e mudaram hábitos para conter a propagação do vírus. Seja em casa ou no escritório, a higiene e os cuidados com a limpeza são essenciais para evitar novos contágios.


Mesmo que pareça simples manter a casa limpa, há alguns detalhes que podem fazer a diferença. Em alguns casos, só uma empresa especializada em higiene e o uso de produtos profissionais são capazes de garantir a segurança dos ambientes. Além disso, existem áreas de difícil acesso que podem representar um risco. O ideal é que todos espaços sejam limpos com produtos profissionais e de maneira integral.


Para quem tem em casa familiares acima dos 60 anos ou portadores de doenças crônicas ou respiratórias, o chamado grupo de risco, é ainda mais importante manter a higienização constante com produtos de ação comprovada."



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page