A limpeza profissional é prevenção na pandemia.

Atualizado: 26 de jan. de 2021

Mais do que nunca, a limpeza é sinônimo de saúde. Com a pandemia da COVID-19, isso ficou ainda mais claro. Um estudo publicado revista New England Journal of Medicine revela que o novo coronavírus consegue sobreviver até 3 dias em algumas superfícies, como plástico e aço.

Por isso, a importância da desinfecção e limpeza. E mais ainda nas áreas de manipulação de alimentos e de salões de restaurantes, que já seguiam regras rígidas quanto a isso.

Também contam pontos – principalmente neste momento --, as empresas que têm experiência com os sistemas, prestando também a assessoria na hora de usar os produtos, e atendem às legislações vigentes no estado.

A Anvisa, inclusive, informou recentemente todos os produtos que podem ser usados para limpeza e desinfecção, além do álcool 70%. São eles:

hipoclorito de sódio, peróxido de hidrogênio, ácido peracético, quaternários de amônio, como, por exemplo, cloreto de benzalcônio, compostos fenólicos e desinfetantes de uso geral com ação contra vírus.

Prevenção é a palavra chave para um ambiente seguro e saudável. Em nosso site é possível encontrar álcool em gel, desinfetante, limpadores com quaternário de amônio e peróxido de hidrogênio, luvas e até tapetes barreira com sanitizante para calçados.

Além de produtos de higiene para cozinhas e restaurantes, o grupo conta ainda com uma linha para a prevenção de acidentes.

Conte sempre com o Grupo GS para te auxiliar com os sistemas de higiene e limpeza profissional.

21 visualizações0 comentário